Publicados

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Para Onde Ela Foi - Gayle Forman

Hey amoricos! 
Lembram da sinopse do livro '' Se Eu Ficar''?
Então, hoje vim falar sobre a continuação deste best-seller!
                        
                         
        para onde
Sinopse :
Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos não em milhas, não em continentes, não em anos , e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado. Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.


Agora um pouquinho sobre a autora desse grande sucesso.

Autora :
                              

Gayle Forman começou sua carreira escrevendo para a revista Seventeen em que a maioria de seus artigos, centrada nos jovens e preocupações sociais. Mais tarde ela se tornou uma jornalista freelance para publicações como a revista Details, Jane Magazine, Glamour Magazine, The Nation, Elle Magazine e Cosmopolitan Magazine. Em 2002, ela e seu marido Nick fizeram uma viagem ao redor do mundo. De suas viagens, ela acumulou uma riqueza de experiências e de informações que mais tarde serviu como base para seu primeiro livro, um diário de viagem que você não pode começar lá a partir daqui: um ano na margem de uma Shrinking World. Em 2007 ela publicou seu primeiro romance para jovens adultos, intitulado de Sisters In Sanity onde ela se baseia em um artigo que tinha escrito para a revista Seventeen. Seu mais recente romance “If I Stay” (Se eu ficar), fez Forman levar vários prêmios, entre eles o Indie Choice Award de 2010.


Confesso que chorei horrores assistindo ao filme  ''Se Eu Ficar''.
E espero que tenham gostado dos dois livros.

Beijos e abraços


Sara Parentes (@vicieinaleitura)

2 comentários:

  1. adorei, mas quero primeiro olhar o filme e esperar toda a serie ser lançada no Brasil :D

    ResponderExcluir
  2. Oii tudo bem?
    Se eu ficar não me conquistou muito, quero ler esse livro para ver se melhora um pouco, to apaixonada pelo cabelo da Gayle <3

    Fique com Deus! Aguardo sua visita *-*
    http://www.doceliterario.com/

    ResponderExcluir