Publicados

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

As Vantagens de ser Invisivel


                                   
Sinopse: As Vantagens de Ser Invisível, conta a história de um garoto, 15 anos, Charlie, entra num colégio enquanto se recupera de uma depressão, que lhe rendeu tendências suicidas, e da perda de seu único amigo. No colégio, porém, começa sua jornada de 
socialização, de crescimento e recuperação com a inadvertida ajuda de dois veteranos, Patrick e Sam, que o recebem em seu mundinho à parte dos populares da escola.

Descrição: Cartas mais íntimas que um diário, estranhamente únicas, hilárias e devastadoras - são apenas através delas que Charlie compartilha todo o seu mundinho com o leitor. Enveredando pelo universo dos primeiros encontros, dramas familiares, novos amigos, sexo, drogas e daquela música perfeita que nos faz sentir infinito, o roteirista Stephen Chbosky lança luz sobre o amadurecimento no ambiente da escola, um local por vezes opressor e sinônimo de ameaça. Uma leitura que deixa visível os problemas e crises próprios da juventude.

4 comentários:

  1. Sou louca para ler esse livro gente *-------*
    já vi o filme, mas sempre o livro né?<3
    Emma *-*
    beijos

    Lost Words

    ResponderExcluir
  2. Sou louca pra ler esse livro.
    Essa história ''parece'' um pouco comigo, acho que escreveram pra mim
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oooi =D seguindo o blog. Aliás adorei a resenha *-*
    Meu blog é bem novinho =( e estou conhecendo alguns por aqui e cheguei até você =D

    ResponderExcluir