Publicados

domingo, 12 de outubro de 2014

Feliz dia das crianças, leitores!

Olá leitores do blog!
Dia 12 de outubro comemora-se o dia das crianças. Mas para mim todos nós seremos sempre uma eterna criança.
Então vim relembrar a vocês várias crianças que marcaram nossa vida. 

10º  lugar 
                       
A nossa querida Alice de '' Alice no País das Maravilhas''.


9º lugar
Peter, uma eterna criança em ''Peter Pan''.

8º lugar
Estão lembrados dele? Sim é o Jacob de '' Crepúsculo''!

7º lugar
Liesel, ''A menina que roubava livros.''

6º lugar
Anne Frank, será lembrada para sempre pelo ''Diário de Anne Frank''.

5º lugar
Jess de ''Ponte para Terabítia'' que atualmente interpreta nosso queridinho Peeta em '' Jogos Vorazes''.

4º lugar
Lúcia de '' As Crônicas de Nárnia''. 
Quem ai quer ir para Nárnia ?

3º lugar
Como se esquecer deles ? Altas confusões em '' O diário de um Banana''.

2º lugar

Como não amar '' A Turma da Mônica'' ?!


E em 1º lugar
Harry, Hermione e Rony. Quase todos os seres humanos são eternamente fãs dessas crianças em '' Harry Potter''.


Espero que tenham gostado e que se não se esqueçam desses baixinhos especiais. 
Feliz dia das crianças. De 1 a 99 anos.



Beijos e Abraços







Um comentário:

  1. Ai Meu Deus!! Amei essa postagem!! Eu acho que me enquadro na definição de corpo de adulto e cabeça de criança e digo isso com muito orgulho hahaha Adorei esse top 10 e apesar de Harry Potter e a Turma da Mônica terem ditado a minha infância eu sou super fã dos atores e dos filmes que esses hoje não tão pequeninos fizeram parte. Beeijosss, Gabi!!

    http://fofocasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir